Pinhalzinho

27º

15º

Maravilha

25º

14º

São Miguel do Oeste

25º

14º

Chapecó

27º

14º

Jogos das semifinais do 1º turno da primeira divisão de futsal

Em jogos equilibrados, São Lourenço do Oeste e São Miguel do Oeste sediaram as partidas de ida das semifinais do 1º turno do Estadual de Futsal da Primeira Divisão.

Dois grandes jogos, que há muito tempo não se via tamanho o equilíbrio das equipes. Ao final, apenas uma equipe saiu vencedora, mesmo assim, a vaga para a grande final está em aberto.

 

Em São Lourenço do Oeste, com a umidade da quadra, os jogadores não arriscaram muito e priorizaram a integridade física. A partida terminou em 0 a 0, e a decisão da vaga fica pra ser definida em Canoinhas, onde quem vencer no tempo normal fica com a vaga. Um novo empate leva a partida para a prorrogação onde o empate favorece a equipe do ADC/Canoinhas.

 

Em São Miguel do Oeste: A Asme saiu na frente, fez 1 a 0, mas perdeu grandes oportunidades de ampliar o placar no primeiro tempo e a equipe de Araquari se achou no segundo tempo, virou o placar com bela atuação do capitão Neto e ao colocar goleiro linha, a equipe da Asme foi castigada com mais dois gols que decretaram a vitória do visitante pelo placar de 4 a 1. Agora, a Asme terá que vencer duas vezes em Araquari para ficar com a vaga na decisão. Já o Araquari joga pelo empate no tempo normal para ir a final. Se perder, joga novamente pelo empate na prorrogação.

Os jogos de volta acontecem no próximo sábado (18/07), em Canoinhas e Araquari.

 

Fonte: Jorge Roberto