Pinhalzinho

26º

19º

Maravilha

25º

19º

São Miguel do Oeste

25º

19º

Chapecó

24º

19º

Jogos da 9ª rodada da Liga Catarinense de Futsal têm briga por liderança e vagas aos play-offs

O primeiro turno do Campeonato Estadual da Liga Catarinense de Futsal vai chegando às últimas rodadas. Neste final de semana, a competição poder ter um novo líder. ADESP Futsal de Pinhalzinho, ADV/Videira e Abelardense brigam pela primeira posição na competição. ADAF Saudades folga na rodada e torce por tropeços.

 

 Em São Miguel do Oeste a equipe da ASME São Miguel embalada por vitórias, recebe o Futsal São Lourenço. Enquanto que a equipe de São Lourenço está á poucos pontos da classificação, a ASME precisa vencer para seguir na briga de uma vaga aos play-offs.

A partida acontece ás 19hs no ginásio municipal em São Miguel.

 

Em Abelardo Luz, tem partida valendo a liderança. Abelardense e ADV/Videira entram em quadra na briga por três pontos que pode valer a liderança. Para que isso se concretize, a equipe da ADESP Futsal de Pinhalzinho terá que sofrer uma derrota em casa. O Abelardense tem18 pontos enquanto que o ADV/Videira está com 16. Videira já esteve na liderança, e o Abelardense busca estar pela primeira vez no topo da classificação.

A partida acontece ás 20hs no ginásio Wilson Pedro Kleinumbing em Abelardo Luz.

 

Em Pinhalzinho, a equipe da ADESP Futsal busca voltar a liderança do Estadual. Depois de perder a liderança para o arquirrival ADAF na última rodada, a equipe da ADESP recebe neste sábado ás 20h15min a equipe do AGN Capinzal. Com 19 pontos, a equipe da ADESP busca chegar aos 22 pontos e se manter isolada na liderança da competição. Dependendo apenas de suas forças, a equipe Pinhalense caso empate, terá que torcer também por um empate entre Abelardense e ADV/videira.

A partida acontece ás 20hs no Centroeventos (Ginásio Aloísio Lourenço Floss).

 

Em Piratuba, o Piratuba Futsal briga por posições na competição Estadual. Derrotado na última rodada fora de casa para o Futsal São Lourenço, o Piratuba precisa da vitória para manter-se entre os oito melhores que se classificam aos play-offs do turno. Adversário direto, o Campos Novos busca reencontrar o caminho das vitórias. A equipe vence apenas os lanternas do Estadual (AGN e ABV) e vem de uma goleada sofrida em casa.

O confronto acontece ás 20h30min no ginásio Amélia Poletto.

 

Em Curitibanos:

Fechando a rodada, a equipe do ADC/Curitibanos busca mais uma vitória em casa. A equipe do ADC recebe o lanterna ABV Alto Bela Vista e busca somar mais três pontos na briga por uma vaga nos play-offs. Com 9 pontos na tabela, a equipe de Curitibanos briga com ASME São Miguel, Piratuba e Campos Novos por uma vaga ás quartas-de-finais do turno.

A partida acontece no ginásio Onofre Agostini ás 20h30min.

 

Fonte: Ascom LCF