Pinhalzinho

31º

19º

Maravilha

29º

19º

São Miguel do Oeste

29º

19º

Chapecó

30º

18º

Jogos da 7ª rodada do Estadual de Futsal da 1ª Divisão

A 7ª rodada do Estadual de Futsal da Primeira Divisão acontece neste sábado (30/05), com seis jogos.                                                                                                                              Confira como será a rodada deste sábado:

Em São Lourenço do Oeste, o único invicto ainda na competição recebe o lanterna do Estadual, Porto União Futsal. A partida conta com a arbitragem de Airton Luiz Rampanelli e Nelson Pereira Matias. A equipe de São Lourenço não jogou no meio de semana, enquanto que o Porto União vem de derrota.

Em Curitibanos, a equipe da AD/Curitibanos, também sem vencer na competição, busca sua primeira vitória em casa diante do Piratuba Futsal, que também ainda não venceu no Estadual. As duas equipes buscam a primeira vitória. O Piratuba não jogou no meio de semana enquanto que o Curitibanos amargou uma derrota em Chapecó. A partida terá arbitragem de Roque Alair Ramos e Anderson Veber.

Em Canoinhas, o vice-líder recebe a equipe da Chapecoense. Ambas as equipes vem de vitória no meio de semana e brigam para assumir a liderança do Estadual. A partida acontece no ginásio Magno Victor Fuck e terá a arbitragem de Fabiano dos Santos e Luiz Carlos Nienkóter.

Em Araquari, a equipe do Araquari encara a equipe da Adesp Pinhalzinho que vem se recuperando na competição após um começo ruim. A equipe do Araquari está na briga pelas primeiras posições e vem de uma vitória no meio de semana. A partida terá a arbitragem de Eli da Silva Santos e Oscar Calheiros Cruz Filho.

Em Videira, a equipe do ADV/Videira busca recuperação diante do seu torcedor, fazendo a sua primeira apresentação em casa, após cumprir jogos de suspensão imposta pelo TJD da Federação Catarinense de Futsal. A equipe Videirense recebe o Mafra Futsal que não vem bem, e precisa vencer no campeonato. A partida contará com arbitragem de Gean Coelho Telles e Fabiano Ferreira

Em São Miguel do Oeste, pra fechar a rodada do final de semana, o líder Asme São Miguel recebe em casa a equipe da ADAF Saudades, atual campeã. A partida terá arbitragem de Carlinhos Centofante e Sóstenes Wencessalau dos Santos.

 

Todos os jogos acontecem ás 20h30min.

 

Créditos: Jorge Roberto