Pinhalzinho

31º

19º

Maravilha

29º

19º

São Miguel do Oeste

29º

19º

Chapecó

30º

18º

Jogos da 6ª rodada: ADAF Saudades vai hoje a Videira enfrentar o líder, ADESP joga sábado

A equipe da ADAF Futsal de Saudades viaja hoje (26) às 13 horas para Videira, onde às 19 horas enfrenta a equipe local pela 6ª rodada do Campeonato Estadual da Liga Catarinense de Futsal. ADESP futsal de Pinhalzinho joga sábado em Campos Novos.

Os jogos da 6ª rodada do Estadual da Liga Catarinense de Futsal iniciam nesta quinta-feira (26).

Em São Miguel do Oeste, nesta quinta-feira (26) às 18.00 horas, a equipe da Asme recebe o AGN Capinzal no ginásio do Guarany. A arbitragem será de Airton Rampanelli e Jorge Luiz Lima da Silva. Oldi Leandro Lang será o representante e Ilói Roque Toldo o Anotador.

Em Videira, a equipe do ADV/Videira recebe a ADAF Saudades no Ginásio Medalhão ás 19.00 horas. Com arbitragem de Acyr da Silva e Jocimar Besutti. Jorge Ribeiro será o representante e Luis Carlos Spanholi será o anotador.

No sábado (28), três jogos completam a rodada:

Em Curitibanos, a equipe do ADC/Curitibanos recebe o Piratuba Futsal ás 20.00 horas com arbitragem de Luis Carlos Nienkóter e Sérgio Andrade. Mauro César Manterdal será o representante e Edson Fernando Camargo será o anotador.

Em Campos Novos, a equipe do Campos Novos Futsal vai receber a equipe da ADESP Futsal de Pinhalzinho às 20.00 horas, com arbitragem de Adriano de Meira e Everton Branco. Luis Henrique da Silva será o representante e Gelson Silva será o anotador.

Em Alto Bela Vista: Fechando a rodada, o ABV recebe o Abelardense com arbitragem de Fabiano Ferreira e Igor Bolognest. Everton Dias Andrade será o representante e Mirian Salete Kirsten será anotadora.

 

Fonte: Jorge Roberto

Foto: Ascom Saudades