Pinhalzinho

26º

17º

Maravilha

24º

15º

São Miguel do Oeste

24º

15º

Chapecó

27º

17º

Jogando em casa, Voleibol Saudadense é campeão invicto da 2ª etapa Estadual Mirim

No período de 03 a 04 de Setembro, o Voleibol Saudadense mais uma vez mostrou toda sua força ao jogar em casa, participando da 2ª Etapa Estadual através da categoria Mirim, com atletas até 14 anos de idade.
Os jogos aconteceram no ginásio da Escola de Educação Básica Rodrigues Alves e participaram da etapa as seguintes equipes: Brusque; Joaçaba; Nova Trento e Saudades.
No sábado, a equipe do Vale da Hospitalidade teve dois jogos, na parte da manhã às 10h30min, enfrentou a equipe de Nova Trento e venceu pelo placar de 3 sets a 0.
No período da tarde, as meninas Saudadenses voltaram a quadra e mais uma vez com o ginásio lotado venceram a equipe de Brusque, com uma excelente performance venceram pelo placar de 3 sets a 0. Com as duas vitórias nos primeiros jogos, bastava uma vitória no domingo de manhã para confirmar o título. O adversário no último jogo da etapa era equipe de Joaçaba. A equipe Saudadense entrou para disputar o clássico, muita focada e determinada, associada ao apoio e estimulo da presença marcante do seu torcedor, resultou em mais uma linda vitória pelo placar de 3 sets a 0, concretizando a conquista do título de campeão invicto e com 100% de aproveitamento para a equipe Saudadense. 

"Treinamos com uma intensidade muito forte, a equipe correspondeu de forma extremamente positiva, não apenas em quadra como também fora dela, atribuindo muita importância a este campeonato e na organização dele como um todo, demonstrando muito foco e um amplo espírito vencedor, almejando sempre, com muito respeito a todos os participantes que também demonstraram um excelente Voleibol”.  Afirma o Professor Técnico Saudadense, Marcio Rauber!

Fonte: Ascom Voleibol Saudadense