Pinhalzinho

26º

20º

Maravilha

25º

19º

São Miguel do Oeste

25º

19º

Chapecó

25º

19º

Jogador do Santos natural de Nova Itaberaba tem proposta do futebol Árabe

Ronaldo Mendes nasceu no hospital de Nova Erechim, mas é de Nova Itaberaba, com familiares na Linha Barra da Taquara.  Pode deixar o Santos e ir para o futebol Árabe.

Nem mesmo o gol na final do Paulistão e o bom desempenho antes do Santos perder Lucas Lima para a Seleção Brasileira evitaram o momento de indecisão que Ronaldo Mendes vive. Com apenas 11 jogos pelo clube, seus empresários têm uma proposta do Al Wasl, dos Emirados Árabes.

A oferta chegou há quase dois meses e, após ouvir o jogador e seu desejo de permanecer, o Santos afirmou que o seguraria na Vila Belmiro e exerceria direito de compra, sendo obrigado a pagar R$ 240 mil ao Comercial de Viçosa, de Alagoas, até dezembro.

No entanto, A Trust, empresa que administra o Viçosa e também a carreira de Ronaldo (em parceria com a Elenko Sports), não encerrou a negociação e mantém a oferta na mesa.

Por meio de sua assessoria de imprensa, a empresa prefere esperar para comentar o assunto.

O Santos, por outro lado, bate o pé e insiste que exercerá o direito de compra até dezembro.

No primeiro jogo do Alvinegro sem Lucas Lima, contra o Figueirense, na quarta-feira, o técnico Dorival Júnior escalou Rafael Longuine como titular e colocou Serginho no decorrer da partida.

Até então, a tendência era para que Ronaldo fosse o escolhido, já que nas decisões do Paulista o meia de 23 anos fez gol na final e atuou no jogo da volta, contra o Audax.

Ele foi contratado pelo Peixe no início do ano, após jogar a Série B pelo ABC-RN. A princípio, ele reforçaria o time B (sub-23), mas foi rapidamente promovido ao profissional.

Fonte: UOL Esportes