Pinhalzinho

31º

19º

Maravilha

29º

19º

São Miguel do Oeste

29º

19º

Chapecó

30º

18º

Ipiranga e Juventude decidem o municipal de campo em Águas Frias

Após dois jogos de bom futebol e muita emoção, foram definidos no último sábado (14), os dois clubes que disputam a final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Águas Frias. As partidas foram realizadas em Linha Tarumãzinho, mando do Juventude, equipe com a melhor campanha da primeira fase.

No primeiro duelo, o Ipiranga venceu o Botafogo pelo placar de 2 a 0. No segundo confronto, Juventude e Global Soccer fizeram uma partida de vários gols e muita emoção, no tempo normal as equipes empataram em 3 a 3, na prorrogação um gol para cada lado e uma nova igualdade no placar. A decisão foi para os pênaltis, quem se deu melhor foi o Juventude (foto), vencendo por 5 a 4.

A final está marcada para o dia 28 de novembro, data que iniciará as festividades do 24º aniversário de Emancipação Politico Administrativa do Município de Águas Frias. A decisão acontece no campo do Ipiranga, com a disputa pelo terceiro lugar ás 19.00horas entre Global Soccer e Botafogo e na sequência a grande final entre Ipiranga e Juventude.

 

Fonte e foto: Ascom de Águas Frias