Pinhalzinho

28º

18º

Maravilha

27º

18º

São Miguel do Oeste

27º

18º

Chapecó

27º

17º

Gurizada de Nova Erechim conquistaram dois títulos estadual da LCF

O professor de futsal das equipes de base de Nova Erechim, Daniel Henrique Kunze (Caneta) e seus guris estão vivendo um fim de ano inesquecível em matéria de conquistas. A felicidade é tamanha que o professor escreveu a seguinte mensagem em sua pagina no facebook :

“O último fim de semana e a segunda feira, reservavam para nós, muitas alegrias. Estamos no fim do ano, nas últimas partidas do ano e o melhor, vem no final”. “No sábado, disputamos as semifinais da Taça AMF. Eram cinco categorias em disputa, e nossos meninos chegaram a todas as finais. No final, fomos derrotados no sub 8 e Sub 14 anos, e fomos campeões do sub 10, sub 12 e sub 16, em jogos emocionantes e de muita qualidade. Vitórias convincentes, comemoradas com carreata na noite de sábado”. 

“No domingo, embarcamos ruma a Videira, para as disputas das finais do Campeonato Estadual da Liga Catarinense de Futsal, nas categorias sub 12 e sub 14 anos.No sub 12, começamos com vitória frente ao time da casa. No segundo jogo, empatamos com o Colégio Marista/Nilo Tozzo e no último jogo vencemos a outra equipe do Colégio Marista/Superalfa. Com o resultado paralelo, fomos campeões fora da quadra, mas com imensa alegria, muita festa e muita emoção”.

“Na sequência jogamos a final do sub 14. Havíamos vencido no último segundo de jogo, a primeira partida da final. Lá, precisávamos de vitória ou empate para ser campeões. Eles vieram com tudo, mas suportados a pressão inicial e abrimos o placar. No segundo tempo, Videira virou o jogo. Buscamos de todos os jeitos o gol, mas não conseguimos. Na prorrogação, precisávamos vencer. O primeiro tempo da prorrogação foi emocionante, mas sem gols. No segundo tempo, em um contra ataque, abrimos o placar. Videira se lançou ao ataque e em contra ataques do nosso time, sofremos duas faltas, ambas cobradas do tiro livre. A primeira, o Palaoro chutou na trave, na segunda, ampliou o placar. No fim, eles ainda desperdiçaram um tiro livre”. 

Nova Erechim campeão estadual sub 12 e sub 14 anos. 
Artilheiro do sub 12, João e melhor goleiro sub 14, Palaoro.
Muita festa, muita alegria, e um retorno abençoado. 
Obrigado a todos que colaboram com nosso trabalho.

Jogos:

Três dias
Treze jogos
Um empate
Duas derrotas
Dez vitórias
Sete finais
Dois vices
Cinco títulos

 

Agradecimentos:

Obrigado a todos que colaboram com nosso trabalho.                                                        

Obrigado meu Deus por este fim de ano espetacular!

"Quem caminha sozinho pode até chegar mais rápido, mas aquele que vai acompanhado, com certeza vai mais longe."

 

Daniel Henrique Kunze (o popular Caneta)