Pinhalzinho

26º

19º

Maravilha

25º

19º

São Miguel do Oeste

25º

19º

Chapecó

24º

19º

Guarani de São Miguel é campeão da fase Oeste do Estadual de Amadores

O Clube Esportivo Guarani de São Miguel do Oeste é da fase Oeste do Campeonato Estadual de Amadores. Aos 47 minutos do segundo tempo, Bocão marcou o quarto gol que assegurou o título. A vitória de 4 a 1 aconteceu no estádio Padre Aurélio Canzi com quase duas mil pessoas em São Miguel do Oeste.  O primeiro tempo do confronto foi difícil. O Bugre não conseguiu aproveitar as boas oportunidades e abria espaços para os contra ataques do Cometa. No segundo tempo, a chuva aumentou e os gols saíram.

O Cometa marcou o primeiro gol do jogo com Luizinho no inicio do segundo tempo. A virada aconteceu com gols de Rato, Lírio, Gilberto Flores de pênalti e Bocão, que marcou no final do segundo tempo e explodiu a torcida. Com muita comemoração, os jogadores foram até a torcida. Venceu a competição, a melhor equipe. O Guarani sofreu apenas duas derrotas em toda competição, e ainda teve o goleador (Lírio com 11 gols).

                                                                                                                         

 Depois da conquista, uma carreata foi organizada pelas principais ruas do centro da cidade. O time contou com a parceria da equipe do Corpo de Bombeiros que cedeu uma viatura para o desfile. A festa foi grande!

Fonte e foto: Peperi