Pinhalzinho

23º

Maravilha

23º

São Miguel do Oeste

23º

Chapecó

24º

Grolli, Rossi e Nadson são os primeiros reforços apresentados pela Chape

Nesta quarta-feira, 04, a Chapecoense apresentou, oficialmente, os seus primeiros reforços para a temporada 2017. Apesar das inúmeras especulações, ainda não havia a confirmação de nomes, já que o clube está trabalhando com cautela, realizando exames médicos e, só após comprovada a aptidão, confirmando as contratações. 

Os primeiros anunciados, portanto, foram o zagueiro Douglas Grolli, o meia Nadson e o atacante Rossi. Grolli é velho conhecido da torcida alviverde. Com 27 anos, vem para a sua terceira passagem no Verdão do Oeste - time que o revelou ao futebol - e firma contrato de empréstimo por um ano. 

O baiano Nadson, de 27 anos, é outro dos três jogadores que confirmou que irá vestir a camisa da Chape. O meio-campista foi um dos principais do Paraná na última temporada, e assina contrato com a Chapecoense por dois anos. 

O último nome confirmado é o do atacante Rossi. Com 23 anos, Rossi veio do Goiás - onde também foi um dos destaques do clube esmeraldino - e assinou contrato de três anos. 

Nos próximos dias, a Chapecoense irá anunciar mais pacotes de reforços, já que a apresentação completa da equipe para a pré-temporada acontece no dia 06 de janeiro.

 

Fonte: Site Oficial da Chapecoense