Pinhalzinho

33º

24º

Maravilha

32º

26º

São Miguel do Oeste

32º

26º

Chapecó

32º

24º

Goleiro Elias é o segundo reforço da Chapecoense

Elias vem emprestado por um ano pelo Juventude.

 

Titular da equipe do Juventude desde a Série C do ano passado, Elias vive grande momento em sua carreira, sendo o destaque da equipe de Caxias do Sul na Copa do Brasil em confrontos contra o Atlético Mineiro, o jovem goleiro fez grandes defesas.

Destaque do Juventude, o goleiro Elias Curzel está de saída para a Chapecoense. Nesta terça-feira (20), a direção do clube gaúcho acertou o empréstimo de um ano do arqueiro para defender as cores do clube de Chapecó em 2017, com possibilidade de ampliar o vínculo. 

Recentemente, o goleiro de 21 anos estendeu o contrato com o Juventude até maio de 2018. A renovação foi um dos pré-requisitos na negociação para que o atleta fosse cedido para a Chapecoense e, com isso, ganhar vitrine no projeto de reestruturação do clube.

Formado nas categorias de base, Elias foi um dos destaques absolutos da equipe gaúcha em 2016, quando era comandada por Antônio Carlos Zago hoje treinador do Inter. Foi determinante na campanha vice-campeã do Gauchão, competição em que foi indicado para a seleção dos melhores do campeonato, e no acesso à Série B. 

Elias também ganhou destaque na Copa do Brasil. Fechou o gol contra o São Paulo, por exemplo, e garantiu a classificação ao Alviverde para as quartas de final. O Ju seria eliminado pelo Atlético-MG, nos pênaltis. 

O goleiro é o segundo reforço da Chapecoense para 2017. Além de Elias, o clube também fechou empréstimo de Douglas Grolli, que estava na Ponte Preta. 

Fonte: G1