Pinhalzinho

26º

19º

Maravilha

25º

19º

São Miguel do Oeste

25º

19º

Chapecó

24º

19º

Goleadores não perdoam os goleiros e marcam 26 gols na 9ª rodada da Taça Dass

Vinte e seis gols movimentaram a nona rodada da Taça Dass nesta quarta-feira em Saudades. Destaque para a goleada da equipe do Eita Nós na categoria livre por 6 a 2, e para o empate na categoria infanto Juvenil em 4 a 4.

Confira como foi à rodada:

No naipe feminino, a equipe da D&H Futebol Clube goleou a Dray por 5 a 2. Na categoria livre dois jogos na rodada. No primeiro jogo, a equipe da AS/Topografia não aguentou a pressão do Eita Nóis e foi goleado pelo placar de 6 a 2, assim a equipe da AS/Topografia segue sem vencer no campeonato, enquanto que o Eita Nós conquista a sua segunda vitória.

No outro jogo da noite, equilíbrio marcou o confronto entre JM Materiais de Construção e Dray, onde a equipe do JM conquistou a primeira vitória e venceu pelo placar de 2 a 1.

 

A 10ª rodada da competição acontece na sexta-feira com cinco jogos. Infantil, Mirim, Veteranos e a categoria Livre estarão em disputa.

A rodada inicia com a categoria infantil onde a Vigu Esportes enfrenta o Back & Back. Na sequência, pelo máster tem Massas Caseiras Heisler e Mayer Hotel. No veteranos, o confronto será entre Mercado Pinhal e Assepumo.

Na categoria livre, dois jogos: No primeiro da noite, a equipe dos Magnatas FC enfrenta os Marrecos e fechando a rodada, se enfrentam Dass e Foto Flasch.

 

Fonte: Jorge Roberto