Pinhalzinho

26º

20º

Maravilha

25º

19º

São Miguel do Oeste

25º

19º

Chapecó

25º

19º

Goleadas marcaram a 1ª rodada do returno do Estadual da Liga Catarinense de Futsal

A noite do último sábado (13) foi de complemento da primeira rodada do returno do Campeonato Estadual da Liga Catarinense de Futsal. A primeira rodada foi de goleadas e jogos equilibrados. Apenas a ADAF Saudades venceu fora de casa. Os demais mandantes fizeram o dever de casa.

A primeira rodada começou no dia (10/08) com o jogo entre as equipes de São Lourenço do Oeste e Capinzal, quando o Futsal São Lourenço jogando em casa venceu a AGN/Capinzal por 7 a 2.

Confira como foi à rodada:

Em quadra, a equipe de Campos Novos recebeu o ABV Alto Bela Vista e assim como no turno, também venceu. Placar de 7 a 2 garantindo sua primeira vitória em casa neste Estadual. Na próxima rodada, a equipe de Campos Novos recebe o Futsal São Lourenço também em casa.

Em Piratuba, a equipe do Piratuba Futsal estreou com vitória jogando em casa. Num grande jogo, a equipe da casa bateu a ADESP Futsal de Pinhalzinho pelo placar de 6 a 4.

Em São Miguel do Oeste, a ASME foi a única equipe que não conseguiu fazer valer o fator casa. Jogando no ginásio do Guarani, a ASME foi derrotada pela ADAF Saudades pelo placar de 7 a 0.

Fechando a rodada, em Curitibanos, o ADC/Curitibanos recebeu o campeão do turno ADV/Videira e venceu num jogo equilibrado e bastante disputado. O placar de 2 a 1.

Confira os jogos da próxima rodada:

Sábado – 20/08

20hs – Campos Novos X Futsal SLO

20hs – ADV/Videira X ABV Alto Bela Vista

20hs – AGN Capinzal X Abelardense

20h15 – ADESP X ASME São Miguel

20h30 – ADC/Curitibanos X ADAF Saudades

Fonte: Ascom LCF