Pinhalzinho

31º

19º

Maravilha

29º

19º

São Miguel do Oeste

29º

19º

Chapecó

30º

18º

Futsal masculino de Pinhalzinho garante vaga para a etapa regional da OLESC

      Durante o período de 10 a 14 de julho de 2015 foram realizados na cidade de Anchieta os jogos da fase microrregional da Olesc, edição 2015, com a participação de 16 municípios de abrangência das SDRs de Maravilha, São Miguel do Oeste, Itapiranga e Dionísio Cerqueira.

    A equipe da Adesp/FME Pinhalzinho foi a representante da Capital da Amizade na modalidade de Futsal Masculino, conquistando a terceira colocação na competição e garantindo vaga para a etapa Regional Oeste que será realizada em Maravilha no período de 11 a 15 de Setembro.

      A equipe Pinhalense comandada pelo técnico Marcelo Mella é composta por atletas até 16 anos que também participam dos campeonatos estaduais sub-15 e sub-17.

     Na competição realizada em Anchieta foram realizados 6 jogos sendo que desses a equipe Pinhalense venceu 5 e foi derrotada apenas na semi-final.                                                Agora é preparar a equipe para a etapa Regional em busca de umas das três vagas para a fase Estadual da competição que será em Curitibanos. Antes, a equipe sub-17 tem desafios importantes pelo Campeonato Estadual da categoria. Nesta quinta-feira (16/07) recebe a equipe de Seara no Centreventos em Pinhalzinho, jogo marcado para as 20h15 min. O jogo é valido pela 7ª rodada da competição e uma vitória deixa a equipe da Adesp / FME Pinhalzinho muito próxima da classificação para a fase decisiva do Estadual. 

 

Resultados da fase Microrregional da Olesc em Anchieta:

 

Primeira fase:

Pinhalzinho 4 X 0 Palma Sola

Pinhalzinho 7 X 2 Paraiso

Pinhalzinho 4 X 1 Saudades

Quartas de final:

Pinhalzinho 8 X 4 São José do Cedro

Semi final:

Pinhalzinho 1 X 2 Santa Helena (Joni Gool)

Decisão de Terceiro lugar

Pinhalzinho 5 X 1 Descanso