Pinhalzinho

26º

17º

Maravilha

24º

15º

São Miguel do Oeste

24º

15º

Chapecó

27º

17º

Futsal masculino de Pinhalzinho classificou para a fase estadual da Olesc

O Futsal Masculino de Pinhalzinho novamente está entre as melhores equipes do estado na categoria Olesc, até 16 anos.

 

A equipe garantiu pelo segundo ano consecutivo vaga para a fase estadual da competição, após conquistar o terceiro lugar na etapa Regional Oeste, disputada na cidade de São Carlos.

A etapa Regional da Olesc foi disputada entre os dias 23 e 27 de Setembro, envolvendo as 12 equipes melhores colocadas nas etapas microrregionais.

 

Pinhalzinho havia garantido sua vaga nesta etapa após sagrar-se campeão da etapa microrregional que foi realizada em Tunápolis no mês de Agosto.

Nos jogos realizados em São Carlos a equipe comandada pelo professor Marcelo Mella ficou com a terceira colocação, após seis jogos disputados, no qual foram três vitórias, dois empates e apenas uma derrota na semifinal. A terceira colocação foi conquistada após a vitória contra Cunha Porã pelo placar de 4 a 2.

               

Com a vaga assegurada para a etapa Estadual da Olesc, que será realizada entre os dias 26 de Novembro e 03 de Dezembro na cidade de Palhoça, a equipe sub 16 da FME Pinhalzinho volta agora suas atenções para a semifinal do Estadual da Liga Catarinense de Futsal, contra a equipe do Joni Gool de São Miguel do Oeste. O jogo de ida esta marcado para o dia 13/10 no Centreventos em Pinhalzinho.

 

Fonte: Ascom FME