Pinhalzinho

31º

19º

Maravilha

29º

19º

São Miguel do Oeste

29º

19º

Chapecó

30º

18º

Futsal feminino de Modelo conquista 2º lugar na Olesc

O município de Modelo esteve participando desde sexta-feira (10) até terça-feira (14) da 15ª Olesc – Jogos da Juventude Catarinense, 1ª etapa microrregional, na cidade de Anchieta.

 A equipe do futsal feminino de Modelo disputou na manhã de segunda-feira (13) a eliminatória contra Sul Brasil, vencendo por 2 a 0. Na parte da tarde enfrentou a equipe de São Miguel do Oeste pela semifinal, vencendo por 1 a 0, garantindo vaga na final.

 Na final realizada nesta terça-feira (14) Modelo enfrentou a equipe de Itapiranga, no tempo normal empataram em 1 a 1, e nos pênaltis Modelo acabou perdendo por 3 a 1, ficando com o 2º lugar. Esta colocação garante vaga na fase regional que será realizada na cidade de Maravilha.

 

Participaram as equipes de futsal feminino e masculino.                                                                    Os jogos foram os seguintes:

Na sexta-feira (10):

Feminino: Paraíso 2 x 4 Modelo;

Masculino: Descanso 6 x 2 Modelo;

No sábado (11):

Feminino: Modelo 3 x 0 Guaraciaba;

Masculino: Modelo 1 x 4 São José do Cedro;

No domingo (12):

Feminino: Modelo 1 x 1 São José do Cedro;

 O futsal masculino foi eliminado ainda no confronte de chaves.

 O diretor de Esportes, Fabricio Eberardt, parabeniza as atletas e a professora Vanessa do Amaral por conquistarem o 2º lugar da competição, e a vaga para a fase regional, com muita garra e determinação.

 Também agradece a equipe de Itapiranga que esperou até que a equipe modelense chegasse a cidade de Anchieta, pois a final da Olesc estava marcada para 10h contra Itapiranga, mas devido a enchente que ocorreu no município de Modelo a equipe conseguiu sair da cidade somente as 10h, chegando com quase duas horas de atraso.

 

A professora Vanessa do Amaral também agradece a equipe de Itapiranga pelo bom senso e paciência. “Perdemos o jogo nos pênaltis, e sempre temos a impressão que poderíamos ter dado algo amais, mas para o momento superamos até as barreiras que a água deixou e fizemos o possível, e assim estamos na próxima fase e estamos de parabéns”, coloca Vanessa.

 Fonte: Ascom Modelo