Pinhalzinho

26º

20º

Maravilha

25º

19º

São Miguel do Oeste

25º

19º

Chapecó

25º

19º

Futsal de Pinhalzinho é campeão Microrregional da OLESC

As equipes de futsal de Pinhalzinho dominaram a fase microrregional dos Jogos da Juventude Catarinense – OLESC. A competição aconteceu nos dias 05 a 09 de agosto na cidade de Tunápolis, e envolveu equipes pertencentes as ADRs de Maravilha, São Miguel do Oeste, Dionísio Cerqueira e Itapiranga. O evento é uma promoção do Governo do Estado de Santa Catarina, coordenado pela Fesporte.

A FME Pinhalzinho esteve representada nos naipes masculino e feminino na etapa microrregional, e em ambos os naipes a história se repetiu, medalha de ouro para nossos atletas.

 

Feminino:

No naipe feminino a equipe comandada por Cleto Schuster não teve dificuldades para vencer de forma invicta a competição, sagrando-se campeã sem tomar um gol sequer. Na final vitória convincente sobre Iporã do Oeste pelo placar de 4 a 0.

 

Masculino:

No naipe masculino os comandados do professor Marcelo Mella enfrentaram maior dificuldade, mas, também voltaram pra casa com o titulo da etapa. A equipe Pinhalense chegou a final, também contra Iporã do Oeste, tendo sofrido apenas um gol na competição. Mas o jogo final foi cheio de emoção. Após muito equilíbrio o jogo acabou empatado em 2 a 2, sendo que a vitória veio através das cobranças de pênaltis.

 

Etapa Regional:

 

As equipes Pinhalenses voltam às atenções para a preparação para a etapa regional da OLESC, que será realizada na cidade de São Carlos entra os dias 23 e 26 de setembro. Dessa etapa classificam-se as três melhores equipes para a etapa estadual que será realizada em Palhoça, no final de novembro. Além do futsal masculino e feminino, a FME Pinhalzinho estará representada na etapa regional pelas equipes de Voleibol masculino e feminino.