Pinhalzinho

30º

17º

Maravilha

28º

17º

São Miguel do Oeste

28º

17º

Chapecó

29º

16º

Finalmente a bola volta a rolar pelo Estadual de Amadores-2015

    Depois de um imbróglio sem tamanho, quando o campeonato ficou paralisado por mais de dois meses. Finalmente a bola volta a rolar pelo Campeonato Estadual de Amadores fase Oeste 2015.  

     O Independente de São Domingos e o Ouro Verde de Descanso travaram uma batalha judicial, que interrompeu a sequência da competição. A equipe de Descanso escalou o jogador Paulo Sérgio Soster, em uma partida das oitavas de finais da competição contra o Independente de São Domingos, que entrou com recurso alegando irregularidade na documentação do atleta que era profissional. Depois da batalha nos tribunais, a vaga ás quartas de finais ficou com o Independente, que neste domingo (06/09) começa a decisão pela vaga as semifinais do campeonato com o Guarani de São Miguel do Oeste.                                                                              

     O Ser Ajap de Pinhalzinho aguarda os dois jogos pelas quartas de finais para saber quem será o seu adversário nas semifinais. O outro confronto das semifinais acontece entre o Cometa de Itapiranga e o Xanxerê F. C.

     Os jogos das semifinais estão previstos para acontecer nos dias 20 e 27 de setembro. E as finais, nos dias 04 e 11 de outubro 2015.

Confira os jogos das quartas de finais:

DATA: -06/09/2015 DOMINGO 13ª RODADA HORAS: 15:00HS

CIDADE

EQUIPE A

 

X

 

EQUIPE B

SÃO DOMINGOS

SER INDEPENDENTE

 

X

 

C.E. GUARANI

DATA: -13/09/2015 DOMINGO 13ª RODADA HORAS: 15:00HS

CIDADE

EQUIPE A

 

X

 

EQUIPE B

SÃO MIGUEL OESTE

C.E. GUARANI

 

X

 

SER INDEPENDENTE