Pinhalzinho

24º

20º

Maravilha

23º

20º

São Miguel do Oeste

23º

20º

Chapecó

24º

19º

Final da Taça Integração: Bom Jesus venceu o primeiro jogo, Sul Brasil precisa reverter o placar

No primeiro jogo da final da Taça Integração realizado no último domingo (12) em Bom Jesus do Oeste a equipe da casa venceu a equipe de Sul Brasil por 2 a 1.

No próximo domingo, dia 19, a partir das 13h45min, a bola rola no campo municipal de Sul Brasil para definir o campeão, vice e terceiro colocado da Taça Integração de Futebol de Campo. A competição reúne as duas melhores equipes de cada município participante, sendo eles: Modelo, Bom Jesus do Oeste, Serra Alta e Sul Brasil. E a taça ganha o nome de Integração por estar atribuído no contexto histórico dos municípios que eram apenas Modelo antes da emancipação.

Decisão de 3º e 4º

Para iniciar o dia esportivo haverá a disputa, em jogo único, para o 3º lugar, entre Botafogo (Serra Alta) e Estética Automotiva (Serra Alta), a partir das 13h45min.

Final:

A decisão do título ocorre em dois jogos, o primeiro já disputado no gramado bonjesuense terminou com o placar de 2 a 1 a favor do time do Auto Posto Ideal/Granja Vitória de Bom Jesus. Agora quem tem que correr atrás da desvantagem é o Palmeiras Progresso, que joga em casa, e pretende reverter o placar neste domingo, dia 19, no Estádio Municipal de Sul Brasil.

Fonte: Ascom Sul Brasil