Pinhalzinho

26º

17º

Maravilha

24º

15º

São Miguel do Oeste

24º

15º

Chapecó

27º

17º

Ex jogador da Pinhalense, Coelho é o novo técnico da Seleção Brasileira Sub 20

A Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) anunciou o nome de Marcio Bica Coelho como treinador da seleção feminina sub-20 de futsal.

O treinador da Chapecoense Futsal já estava fazendo parte da equipe principal amarelinha como auxiliar técnico, o reconhecimento do seu trabalho veio com o anuncio de seu nome para comandar as meninas do sub-20.
A Seleção fará sete dias de preparação e amistosos, 7 a 12 de Junho, em Lages, Santa Catarina.
Durante o período de trabalhos na serra catarinense, O grupo irá disputar três amistosos: dois em cidades catarinenses e um no Rio Grande do Sul. O primeiro jogo está marcado para 10 de junho, contra o Leoas da Serra; no dia seguinte é a vez de encarar a Female, uma das potências do futsal feminino nacional. Por fim, o duelo contra Uruguaiana, no dia 12 de junho, fecha a série de amistosos.

Futsal Pinhalense:

Gaúcho de Pelotas, Marcio Coelho tem passagens pelo futsal de Pinhalzinho, inclusive com a conquista do título estadual da 1ª Divisão em 2008 com a Associação Pinhalense de Futsal.

 Experiência no Futsal

Nos trabalhos realizados pela da Seleção Brasileira de futsal feminino,  Coelho exerce a função de auxiliar técnico.   Foi campeão com a amarelinha.

Nas últimas temporadas, Coelho comandou a Female Futsal, de Chapecó. Conquistou  títulos e revelou  atletas para as quadras brasileiras.

 Identidade com a Associação Chapecoense Futsal

O vínculo com a Chapecoense Futsal começou em 2009, na época era o capitão da equipe, atuando por Chapecó até o ano de 2013.

Em cinco temporadas, Márcio foi o jogador que mais defendeu as cores do verdão das quadras.  Com o anúncio de sua aposentaria, estreou como treinador no sub-20 do clube, levando ao vice-campeonato estadual.

 Confira as convocados do treinador Marcio Coelho:


Goleiras: Carol - Balcam (SC) Gabi - Barateiro (SC);
Fixas: Luiza- Lages (SC), Gabi Batista- São Caetano (SP), Isa- Adef  (DF);
Alas: Isa - Female (SC), Tais - Barateiro (SC), Larissa - Taboão da Serra (SP), Tainara - Female (SC), Keka- Malgi (RS), Lorraine- Estrela Real (TO);
Pivôs: Micheli- Female (SC), Babi - Barateiro (SC), Gy- Lages (SC).