Pinhalzinho

30º

17º

Maravilha

28º

17º

São Miguel do Oeste

28º

17º

Chapecó

29º

16º

Estadual de Amadores 2015

Ser Ajap e Cometa, próximos da semifinal do Estadual de Amadores, já que venceram o jogo de ida por 2 a 0, e levam uma grande vantagem para o jogo de volta, podendo até perder por 1 a 0, e mesmo assim garantir vaga a semifinal.

O Ser Ajap vai a Lindóia do Sul no próximo sábado (27/06) em busca da classificação a semifinal do Campeonato Estadual de Amadores fase Oeste edição 2015. A equipe Pinhalense venceu o Juventude no jogo de ida em Pinhalzinho por 2 a 0, basta um empate, ou derrota por 1 a 0 para que o Ajap chegue mais uma vez a semifinal da competição. Ao Juventude resta vencer por uma diferença de dois (decisão em Pênaltis) ou mais gols.

                                                                                                                                     O adversário do Ajap ou Juventude na semifinal sairá do jogo do Guarani de São Miguel do Oeste, que continua indefinido tendo em vista que o Independente de São Domingos ganhou o direito de disputar as quartas de finais com o Guarani, mas o Ouro Verde de Descanso recorreu e a Liga Esportiva Oeste Catarinense comunicou o seguinte “Informamos que a equipe de Ouro Verde entrou com pedido de recurso junto à Federação Catarinense de Futebol na tarde desta segunda-feira  22 de junho. O processo agora será encaminhado para o Tribunal da Federação. Portanto o jogo de domingo contra a equipe de São Miguel está cancelado. Informamos ainda que os outros jogos estão mantidos. O processo torna se longo devido aos prazos legais serem respeitados e não ser queimado nenhuma etapa”.

                                                                                                                               Os outros confrontos das quartas de finais estão confirmados para domingo (28/06), em Xanxerê a equipe da casa recebe o Harmonia de Guaraciaba. No jogo de ida realizado em Guaraciaba as equipes empataram em 2 a 2, um empate no jogo de volta leva a decisão para as cobranças de pênaltis.

                                                                                                                                 Em São José do Cedro o Ipiranga recebe o Cometa de Itapiranga precisando reverter um placar adverso, já que no jogo de ida o Ipiranga perdeu por 2 a 0 em Itapiranga. Ao Cometa basta um empate ou se perder por 1 a 0, classifica o Cometa, ao Ipiranga só resta vencer por dois gols (decisão em pênaltis) de diferença ou mais.  

 DATA: 27/06/2015- SABADO 14ª RODADA HORAS: 15:00HS

CIDADE

EQUIPE A

 

X

 

EQUIPE B

LINDOIA DO SUL

JUVENTUDE

 

 

 

SER AJAP

 DATA: 28/06/2015- DOMINGO 14ª RODADA HORAS: 15:00HS

CIDADE

EQUIPE A

 

X

 

EQUIPE B

XANXERE

XANXERE F.C.

 

X

 

S.C. HARMONIA

SÃO JOSE DO CEDRO

IPIRANGA

 

X

 

E.C.COMETA