Pinhalzinho

26º

19º

Maravilha

25º

19º

São Miguel do Oeste

25º

19º

Chapecó

24º

19º

Equipes de Nova Erechim disputam as semifinais da Copa Dray

No próximo fim de semana os atletas novaerechinenses entram em quadra para disputar mais uma semifinal. Desta vez, a fase eliminatória da 3ª Copa Dray/Horus Faculdades de Futsal, os jogos serão disputadas em Pinhalzinho. Os jogos dos meninos acontecem sábado (14) e das meninas no domingo, dia 15.

As cinco equipes no masculino disputam as semifinais no Ginásio Neuro Isidoro Bugnotto. Os jogos iniciam às 8h00. A equipe sub 08 joga contra a equipe de Maravilha e a sub 10 enfrenta Modelo. E as categorias sub 12, 14 e 16 enfrentam as equipes de Pinhalzinho, Saudades e Nova Itaberaba, respectivamente.

 As meninas estão classificadas em duas categorias. A equipe sub 12 enfrenta na segunda semifinal do dia Nova Itaberaba. E a equipe sub 14 disputa uma vaga na final contra Sul Brasil na terceira semifinal. As semifinais do feminino ocorrem no domingo (15), também no Ginásio Neuro Isidoro Bugnotto a partir das 8h00.

 As disputas pelo terceiro lugar e pelo título ocorrem a partir das 14h00 do mesmo dia das semifinais de cada naipe, masculino no sábado e feminino no domingo. Os terceiros lugares serão disputados no Ginásio Neuro Isidoro Bugnotto e os títulos no Centreventos. Os jogos ocorrem simultaneamente nos dois ginásios.

A diretora de esporte Guerty Bassani deseja boa sorte aos meninos e meninas em mais este desafio. “Torcemos que façam bons jogos e que conquistam as vagas para a final. Depois se a vaga for conquistada não custa nada sonhar com mais um título”. 

Fonte: Assessoria de Comunicação

Foto: Alex Uberti