Pinhalzinho

31º

19º

Maravilha

29º

19º

São Miguel do Oeste

29º

19º

Chapecó

30º

18º

Equipes de Nova Erechim conseguiram bons resultados em Treze Tílias pelo Estadual da Liga

Ontem (quarta-feira 3/8) as equipes Sub14 e Sub 16 anos do DME Nova Erechim deslocaram-se até o município de Treze Tílias para realizar dois jogos pelo Campeonato Estadual da Liga Catarinense de Futsal.

Sub 14

A equipe sub 14 começou mal o jogo, sofrendo um gol em total desatenção da defesa. No segundo tempo mais um gol sofrido em erro da equipe, em contra ataque. No fim do jogo o treinador Daniel entrou com goleiro linha e conseguiu o empate. Manteve o goleiro linha, mas sem sucesso a partir do empate. A equipe novaerechinense buscou a vitória a todo o momento e jogaram bem, praticamente o jogo todo. O placar final foi 3 a 3, marcaram para a equipe de Nova Erechim Dayan Vargas (2) e Pedro. Na opinião do treinador Daniel, vitória não veio, mas este empate, devido às circunstâncias, foi um bom resultado. Opinou Daniel.

Sub 16


No sub16, o jogo era válido pelo jogo da volta dos playoffs. A equipe de Nova Erechim havia vencido o jogo de ida em casa, por 8 a 3 e jogava por um empate para classificar.
O jogo foi difícil, a equipe de Nova Erechim abriu o placar no início do jogo com Leonardo Merigo (Leo) e o jogo se arrastou assim até os últimos minutos do primeiro tempo, quando ampliamos o placar com Victor Palaoro e Wellington Dos Santos. A equipe de Treze Tílias descontou e voltou a marcar faltando dez segundos para o fim do primeiro tempo. Final do primeiro 3 a 2 para a equipe de Nova Erechim. No segundo tempo o treinador Daniel acertou alguns detalhes, a equipe melhorou. Aos trinta segundos do segundo tempo, Leonardo Merigo ampliou para 4 a 2. Treze Tílias descontou aos dois minutos, para 4 a 3. Diogo Prior marcou mais um para equipe de Nova Erechim aos quatro minutos, 5 a 3. Treze Tílias descontou aos cinco minutos, para 5 a 4. Aos sete, outra vez Diogo marcou, e aumentou o placar para 6 a 4, e faltando 1 minuto e meio, Treze Tílias descontou para 6 a 5, placar final.


O professor Daniel Kunze ressalta que, a equipe de Nova Erechim jogava com a vantagem de empatar, a gurizada teve tranquilidade para segurar o ímpeto do adversário, que jogo quase todo segundo tempo com o goleiro linha.

“Jogamos com confiança e conseguimos a classificação as quartas de finais no sub 16 e um bom resultado no sub 14, jogando fora de casa”. Comemorou o treinador!

Fonte: Daniel Henrique Kunze.