Pinhalzinho

26º

17º

Maravilha

24º

15º

São Miguel do Oeste

24º

15º

Chapecó

27º

17º

Equipes de base de Nova Erechim entraram em quadra pela 2ª Taça Móveis Léo

As equipes das categorias de base do futsal novaerechinense entraram em quadra para as disputas na fase de classificação da 2ª Taça Móveis Léo. Todos os jogos contra Cunha Porã e Coronel Freitas foram disputados em Nova Erechim.

Masculino:                                                                                                                          

No sábado (16) os meninos enfrentaram as equipes de Cunha Porã nas categorias sub 7 e sub 17, vitórias da equipe de Cunha Porã por 4 a 2 e 5 a 3.                                                 

Nas categorias sub 9 e sub 13 vitórias de Nova Erechim por 11 a 1 e 2 a 1. E pelas categorias sub 11 e sub 15 deu empate em 2 a 2 e 1 a 1.

Feminino:                                                                                                                                  

Às meninas jogaram contra Cunha Porã na quinta-feira (14). As categorias sub 11 e sub 15 de Nova Erechim venceram, ambas por 5 a 0. E na sub 13 Cunha Porã venceu por 7 a 1.

As meninas voltaram a quadra na sexta-feira (15), para enfrentar as equipes de Coronel Freitas. Vitória para as novaerechinenses por 6 a 0 na categoria sub 15, e na sub 13 empate em 0 a 0. 

Os próximos confrontos das equipes de Nova Erechim ainda não têm data definida, mas serão disputados contra a categoria de base do município de Pinhalzinho.

 

Fonte: Ascom Nova Erechim                                                                                                              

Foto: Alex Uberti