Pinhalzinho

26º

17º

Maravilha

24º

15º

São Miguel do Oeste

24º

15º

Chapecó

27º

17º

Equipes de base da FME de Pinhalzinho na final da 2ª Taça Móveis Léo de Futsal

Ontem (quarta-feira 31) as equipes de base da FME de Pinhalzinho participaram em Mondai das semifinais da 2ª Taça Móveis Léo de Futsal Categorias de Base.

Sub 11 feminino e Sub 13 masculino estão na final. O Sub 15 masculino disputa 3º e 4º.

Sub 11 Feminina está na final.

A equipe Sub 11no feminino venceu a equipe de Nova Itaberaba por 5 a 2 e aguarda para a grande final a vencedora do confronto entre as equipes de Mondai e Cunha Porã que jogam no próximo sábado (03/09).  

Sub 13 Masculino na final:

A equipe Sub 13 de Pinhalzinho enfrentou na semifinal da competição, um adversário difícil, Nova Erechim. Por se conhecerem bem, já que vários jogadores das duas equipes disputaram competições juntos, imaginava-se um jogo difícil, mas não foi o que vimos no primeiro tempo, com a equipe de Pinhalzinho jogando bem, e fazendo 3 a 0 (placar final do jogo). No segundo tempo a equipe de Nova Erechim jogou melhor, dando trabalho ao goleiro de Pinhalzinho, mas a gurizada da equipe Sub 13 administrou bem o placar até o final do jogo, garantindo vaga a final da competição, que está programada para o dia 12 de outubro em São Carlos. Resta saber quem será o adversário da equipe de Pinhalzinho na final. São Carlos e Águas Frias jogam a semifinal no próximo sábado (03) em Mondai.

Sub 15 Masculino joga 3º e 4º:

A equipe Sub 15 vencia o jogo da semifinal por 5 a 0, estava sobrando em quadra, bobeou no segundo tempo, deixou a equipe de São Carlos empatar nos últimos segundos em 6 a 6, e foi eliminada nos pênaltis. Vai jogar 3º e 4º, quando teve nas mãos a vaga para a final e deixou escapar. Que sirva de aprendizado!