Pinhalzinho

26º

17º

Maravilha

24º

15º

São Miguel do Oeste

24º

15º

Chapecó

27º

17º

Equipes da FME de Pinhalzinho ficaram com o vice-campeonato da Taça Móvel Léo de Futsal

As equipes de base da Fundação Municipal de Esportes de Pinhalzinho ficaram com o vice-campeonato, na 2ª edição da Taça Móveis Léo de Futsal Regional de Categorias de Base, com as categorias Sub 11 feminino e Sub 13 masculino.

Os jogos foram disputados em São Carlos no dia 12 de outubro (dia das crianças). A primeira equipe Pinhalense a entra em quadra na disputa do título foram às meninas da equipe Sub 11, que perderam para a equipe de Mondai por 2 a 1.

A tarde foi há vez da gurizada da equipe Sub 13 (foto) entrar em quadra para enfrentar a equipe da casa. Jogando em casa, com o apoio da sua torcida a equipe de São Carlos fez 1 a 0 no primeiro tempo, quando a equipe de Pinhalzinho estava bem no jogo, e tinha desperdiçado duas oportunidades de abrir o placar. No segundo tempo a equipe de Pinhalzinho empatou com Luan Andrade. Mas num acidente (gol contra) a equipe de São Carlos fez o segundo gol. O professor Leandro Schwaab da equipe Pinhalense, tentou com o goleiro linha, mas não obteve resultado. Além do troféu de vice, a equipe de Pinhalzinho conquistou o troféu de goleiro menos vazado com Alexandre Junges.