Pinhalzinho

26º

19º

Maravilha

25º

19º

São Miguel do Oeste

25º

19º

Chapecó

24º

19º

Equipe Sub 12 de Pinhalzinho encerra o ano com título

A equipe de Futsal masculino sub 12 de Pinhalzinho sagrou-se campeã da Copa Dray/Horus Faculdades de Futsal neste último final de semana (sábado 14). Os confrontos das semifinais e finais foram realizados na cidade de Pinhalzinho, e mais uma vez o objetivo foi alcançado onde Pinhalzinho venceu a semifinal por 7 a 3, confronto este com a equipe de Nova Erechim. Na final a equipe Pinhalense venceu Águas Frias pelo placar de 9 a 4.                              

O Professor Leandro Schwaab ressalta que a equipe sub 12 assim como a equipe sub 08 chegaram a final da competição invictas, mas infelizmente a categoria sub 08 foi derrotada nos pênaltis na final, após ter vencido a equipe de Águas Frias na semifinal por 6 a 3. A amarga derrota veio nos pênaltis após o empate em 2 a 2 no tempo normal contra a equipe de Nova Erechim.

O professor ressalta que a caminhada das equipes de Pinhalzinho já vem sendo feita desde a categoria sub 07, onde os atletas iniciaram sua formação nas escolinhas da Fundação Municipal de Esportes.
Campeã da Copa Dray/Horus Fuculdade com 100% de aproveitamento,  seis vitórias em seis jogos disputados. A jovem Equipe de Pinhalzinho após ter participado do Campeonato Estadual sub 11, onde mostrou um bom futsal perante as melhores equipes do estado, chegando entre as 16 melhores, segue focada para participar do Campeonato Estadual sub 13, campeonato este que está previsto para o inicio do ano que vêm (2016).

A Copa Dray/Horus Faculdades de Futsal é um campeonato regional e teve a participação de 9 municípios da região.

 

Fonte: Ascom FME