Pinhalzinho

27º

15º

Maravilha

25º

14º

São Miguel do Oeste

25º

14º

Chapecó

27º

14º

Equipe de futsal feminino de Pinhalzinho é campeã Sul-Americana

É campeão, é campeão, é campeão!                                                         

Pinhalzinho é campeão Sul-Americano no futsal feminino!

A equipe de futsal feminino sub 14 de Pinhalzinho representou o Brasil nos XXI Jogos Escolares Sul-Americanos da Juventude edição 2015 em Assunção capital do Paraguai.

A equipe brasileira estreou na competição segunda-feira (07) com vitória sobre a Colômbia por 5 a 0, Terça-feira (08) o jogo foi contra a Venezuela e a equipe brasileira venceu por 3 a 0. O último jogo na fase de grupo foi contra o Uruguai, nova vitória, 3 a 1.

Ontem (quinta-feira 10) na semifinal, o Barcelona de Saias de Pinhalzinho atropelou o Peru por 7 a 0, a vitória coroou a brilhante campanha da equipe na competição!

Na final o adversário foi a equipe da casa, e a equipe Pinhalense comandada por Cleto Schuster venceu a equipe Paraguaia por 1 a 0. Com a conquista do Sul-Americano a equipe de Pinhalzinho fecha 2015 como o ano dos sonhos, onde conquistaram todos os títulos possíveis de forma invicta.                                   

Ninguém segurou o “Barcelona de Saias”!  

A equipe de Pinhalzinho é composta com as seguintes atletas:Julia Daltoé Lordes, Natália Carolina Detoni, Camila Alana Scariot, Camila Grando Duarte, Patricia Dewes Maldaner, Isabela da Silva Momesso, Mariana Stefani Natal Mallmann, Paula Rubin de Brasil, Yasmin Cosmann e Caroline Bedendo.   

O técnico Cleto Schuster conquistou quase todos os títulos possíveis com o futsal feminino de Pinhalzinho e para coroar 2015 conquista de forma invicto os Jogos Escolares Sul-Americano da Juventude.  O cara é bucha!