Pinhalzinho

26º

17º

Maravilha

28º

18º

São Miguel do Oeste

28º

18º

Chapecó

25º

16º

Encerrada com avaliação positiva a 2ª edição da Copa Maravilha

Chegou ao fim a 2ª edição da Copa Maravilha no último sábado (04), com avaliação positiva.

Desde o dia 28 de janeiro a Cidade das Crianças viveu as emoções da 2ª edição da Copa Maravilha. Considerada uma das maiores, ou a maior competição, de categorias de futebol de base do Estado, a Copa Maravilha reuniu 73 equipes, nas categorias sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17. Com a participação de mais de 2 mil atletas. 

 

Na categoria sub-11 o campeão foi conhecido na quinta-feira (02). A decisão foi entre as equipes do Botafogo de Três de Maio/RS e Academia AFC/MT, melhor para os gaúchos, que venceram por 5 a 0.

 

Na categoria sub-13, a final foi na sexta-feira (3), entre as equipes da Chapecoense e São José de Porto Alegre. A decisão foi nos pênaltis depois de empate sem gols no tempo normal. Placar de 3 a 2 para a Chapecoense.

 

Outra final realizada na noite de sexta-feira (3), foi na categoria sub-17, melhor para a SER Real de Realeza/PR, diante do Liberdade/Genoma Colorado de Novo Hamburgo/RS. Placar de 4 a 2 para os paranaenses.

 

Na manha de sábado (4), ocorreu a final da categoria sub-15 entre as equipes do São José de Porto Alegre e o Atlético Paranaense. O São José venceu pelo placar de 3 a 0. As finais da competição ocorreram todas no Estádio Osvaldo Werner (Madalozzo). 

 

Avaliação:

 

Na avaliação dos organizadores a competição foi um sucesso. “Agradecemos a todos que ajudaram, sem citar nomes, mas em especial a cada pessoa que acreditou e trabalhou na realização de mais esta Copa Maravilha”, disse o diretor de Esportes de Maravilha, Marcelo Heinz. Já o coordenador da empresa que promove o evento, Planeta Bola Eventos, Alex Pereira confirmou a realização da terceira edição para o ano de 2018. “Vamos começar a planejar mais cedo à próxima edição, agora teremos mais tempo, pois esta que acaba, no ano passado teve as eleições municipais e no ano anterior foi feito o convite encima da hora, com a desistência de Saudades, mas para o ano que vem vai dar pra trabalhar bem a organização preliminar”, Projeta Alex Pereira.  

 

Fonte: Lider FM

Foto: Nelcir DallAgnol