Pinhalzinho

26º

17º

Maravilha

24º

15º

São Miguel do Oeste

24º

15º

Chapecó

27º

17º

Em jogo equilibrado, Sub 16 de Nova Erechim perde para Joni Gool

Ontem (quarta-feira 15), a equipe Sub 16 de Nova Erechim, enfrentou a forte equipe do Joni Gool de São Miguel do Oeste e perdeu por 5 a 3 pela quarta rodada da Liga Catarinense de Futsal.
Em um jogo muito equilibrado, a equipe de São Miguel do Oeste abriu o placar aos 4min29seg. A equipe de Nova Erechim contava com os retornos de Victor Palaoro e Wellington Dos Santos. Victor voltando de suspensão e Wellington voltando de uma cirurgia. Nova Erechim empatou o jogo com um forte chute do goleiro Palaoro aos 6min50seg. Aos 18min06seg, conseguimos a virada com Wellington. O Joni Gool empatou ainda no primeiro tempo aos 19min08seg.
A segunda etapa foi novamente movimentada, a equipe de Nova Erechim passou a frente aos 39 segundos, novamente com gol de Wellington. A partir deste momento, a equipe de São Miguel do Oeste buscou o gol de empate, com muito esforço a gurizada de Nova Erechim sustentou a vantagem até os 12min19seg. A virada veio aos 16min40seg.  Nova Erechim partiu para o goleiro linha, quando sofreu o quinto gol aos 38min45seg.

O treinador Caneta de Nova Erechim diz que foi “um excelente jogo, onde a equipe vencedora não pode acomodar-se na partida. Foi um jogo com muita alternância de estilos de jogo, onde as propostas variavam dentro da quadra de jogo. Posso afirmar que foi um dos jogos (taticamente falando) mais disputados e tensos que já joguei. Qualquer erro era fatal e assim foram marcados os 8 gols do jogo. Em erros do adversário”. Aproveitou para parabenizar a equipe adversária em nome da família futsal Novaerechinense.

Fonte: Daniel Henrique Kunze