Pinhalzinho

26º

17º

Maravilha

24º

15º

São Miguel do Oeste

24º

15º

Chapecó

27º

17º

Em duas semanas o Voleibol Saudadense conquistou dois títulos invictos

No dia 02 de Julho, a categoria Infantil do Voleibol Saudadense, com atletas até 16 anos de idade, sob o comando dos Professores Técnicos Rodrigo Bilibio e Caroline Hister, se deslocou até a cidade de Chapecó, onde participou da 1ª Etapa da Liga Oeste de Voleibol. 
Neste evento, participaram 6 equipes que representando as cidades dê, Concórdia; Chapecó; Maravilha; Saudades; Pinhalzinho e Xanxerê.


A equipe do Vale da Hospitalidade manteve 100% de aproveitamento, realizando grandes clássicos e vencendo todos os jogos, conquistando o título Invicto da 1ª Etapa da Liga Oeste de Voleibol. Consequentemente esta conquista, que somada ao título Invicto da 3ª Etapa Estadual promovida pela Federação Catarinense de Voleibol, no dia 26 de Junho realizado na cidade de Saudades, origina um somatório de dois expressivos títulos invictos em apenas duas semanas para o Voleibol Saudadense, o que demonstra a seriedade e consequentemente a qualidade em que é trabalhado o Voleibol neste município, assim como a excelente performance das suas atletas.


A Associação do Voleibol Saudadense parabeniza as atletas e Comissão Técnica por mais esta expressiva conquista!

Fonte: Ascom Voleibol Saudadense