Pinhalzinho

26º

19º

Maravilha

25º

19º

São Miguel do Oeste

25º

19º

Chapecó

24º

19º

Em busca da liderança a equipe Sub 16 da FME joga sexta-feira (15) no Centreventos

O Estadual Sub-16 da Liga Catarinense de Futsal vai chegando á reta final da primeira fase. A última rodada movimenta a classificações.

Chave A

Na última segunda-feira (11), o ADV/Videira  garantiu a classificação antecipa ás quartas-de-finais vencendo o Campos Novos pelo placar de 5 a 2 em Campos Novos.  A equipe de Campos Novos agora depende de um tropeço do São Francisco para ficar com  a vaga no quadrangular da segunda fase da competição.

Hoje (quarta-feira 13), Apaf Joaçaba e ADRC Fraiburgo brigam pela segunda vaga direta. Ambas as equipes já estão classificadas para a próxima fase. Um empate garante a vaga para a equipe  da Apaf Joaçaba.

ADTB Treze Tílias e Capinzal também se enfrentam nesta quarta-feira. As duas equipes já classificadas brigam por posições melhores para a segunda fase.

Chave B

A briga na chave “B” também segue acirrada pela classificação antecipada. Bugre do Oeste e Joni Gool dividem a liderança, porém o Joni já encerrou sua participação na fase. 

A equipe do Bugre já classificada antecipadamente encara na sexta-feira (15) ás 20h30min a  equipe da ADESP Futsal no Ginásio Lourenço Aloisio Floss de Pinhalzinho, valendo a primeira colocação da chave e classificação direta as quartas-de-finais. A equipe Pinhalense precisa vencer para ultrapassar as duas equipes de São Miguel Do Oeste.

Na quinta-feira, a equipe de Nova Erechim receberá a AD/PM Guaraciaba ás 20h30min valendo a quarta colocação da chave para Nova Erechim. A equipe de Guaraciaba está eliminada.

Nesta fase, as duas melhores equipes de cada chave  se garantem para as quartas-de-finais. Enquanto que mais quatro equipes de cada chave se classificam para o quadrangular da segunda fase em jogos eliminatórios de ida e volta.

 

Fonte: Ascom LCF