Pinhalzinho

27º

15º

Maravilha

25º

14º

São Miguel do Oeste

25º

14º

Chapecó

27º

14º

Delegação do River Plate chega a Hotel de São Carlos para enfrentar Chapecoense

Por volta das 22h30min desta segunda-feira ( 26), a Delegação do River Plate da Argentina chegou ao Pratas Termas Hotel em Balneário de Pratas de São Carlos. A chegada da equipe teve um atraso em relação ao cronograma, uma vez que o mau tempo atrasou voos no Aeroporto de Chapecó, e com isso a chegada da delegação Argentina a São Carlos atrasou em pouco mais de 60 minutos.

Mediante a um forte esquema de segurança alguns curiosos acompanharam a chegada do ônibus da equipe. Com exceção do técnico da equipe, Marcelo Galhardo, alguns jogadores permaneceram no saguão do Hotel atendendo torcedores e imprensa. Logo após ocorreu o jantar.

O cronograma da equipe ainda não foi divulgado, mas a delegação deverá se hospedar junto ao Hotel São-Carlense até a próxima quinta-feira, após o jogo contra a Chapecoense, marcada para quarta-feira, dia 28, a partir das 22h00. Para esta terça-feira, está previsto o reconhecimento do gramado da Arena Condá, local do jogo, mas o horário não foi informado.

O time argentino pode até perder por um gol de diferença para a Chapecoense, já que venceu a partida de ida pelas quartas de final da Copa Sul-Americana por 3 a 1 na semana passada em Buenos Aires. Ao verdão do Oeste resta vencer por 2 a 0, já que marcou um gol fora de casa, ou três gols a partir de            4 a 2. Em caso de 3 a 1 para a Chapecoense, a decisão vai para os pênaltis.

Com toda a estrutura para trabalhos físicos oferecidos pelo Hotel, não está previsto treinamento fora do estabelecimento em São Carlos.

Fonte: Tropical FM
Fotos: Luciane do Valle