Pinhalzinho

26º

17º

Maravilha

24º

15º

São Miguel do Oeste

24º

15º

Chapecó

27º

17º

Definidos os confrontos para os play-offs do Estadual da Liga Catarinense de Futsal

A última rodada do turno no último sábado (02) definiu os confrontos dos Play-Offs do Campeonato Estadual da Liga Catarinense de Futsal.

A rodada definiu o novo líder. Com a vitória do Abelardense pelo placar de 4 a 1 diante da ADESP Futsal de Pinhalzinho. As duas equipes estavam com 22 pontos brigavam pela liderança do turno para chegar as finais com a decisão em casa. Com a vitória a Abelardense chegou aos 25 pontos e a equipe da ADESP ficou com 22 igualando-se ao Futsal São Lourenço, levando a vantagem nos gols sofridos.

 

A equipe do Futsal São Lourenço foi até Alto Bela Vista para enfrentar a equipe do ABV e venceu pelo placar de 10 a 3 chegando aos 22 pontos e assumindo a terceira colocação na competição.

 

Em São Miguel do Oeste, a ASME recebeu o ADV/Videira e venceu os visitantes pelo placar de 3 a 1, confirmando a sétima posição com 14 pontos ganhos, enquanto que o ADV/Videira parou nos 19 e ficou com a quinta colocação.

 

Em Piratuba, o Piratuba Futsal fez o dever de casa e bateu a ADAF Saudades pelo placar de 4 a 2 chegando aos 13 pontos, permanecendo na oitava colocação. A equipe da ADAF com a derrota caiu para a quarta colocação, com 20 pontos.

 

Em Curitibanos, a equipe do ADC/Curitibanos recebeu o Campos Novos Futsal e venceu pelo placar de 5 a 2 chegando aos 15 pontos e permanecendo na sexta colocação. O Campos Novos Futsal se despede do turno na nona posição com apenas 7 pontos.

 

 Os confrontos para os play-offs que iniciam no próximo sábado 09 de julho com os seguintes jogos:

 

Piratuba

x

Abelardense

 

Asme

x

Adesp

 

ADC/Curitibanos

x

Futsal SLO

 

ADV/Videira

x

ADAF Saudades

 

 

Fonte: Jorge Roberto