Pinhalzinho

26º

19º

Maravilha

25º

19º

São Miguel do Oeste

25º

19º

Chapecó

24º

19º

Definidos os campeões do futsal em Sul Brasil

Quem foi ao Ginásio de Esporte no último sábado, dia 5, teve sua expectativa superada durante os jogos finais do Campeonato Municipal de Futsal. Sem dúvida, os três melhores jogos da competição corresponderam a grande final.

Tudo começou com o confronto no Feminino, quando a Academia Impulso superou Unidas Por Acaso, pelo placar de 5 a 1. A equipe campeã ainda ficou com o Troféu Disciplina e a Artilheira Marines Simon com 9 gols, já o Troféu Equipe Menos Vazada foi para o time Inacreditável. Em 3º lugar ficou Intocáveis e em 4º lugar a equipe Inacreditável.

A segunda decisão foi no Veterano. O jogo acirrado teve vira-vira do início ao fim e, por fim, Juventus Futebol Clube venceu por 6 a 5 a equipe Arena. O Troféu Disciplina foi para Transporte de Casas Sul Brasil, a Artilharia para Marcos Cima do Juventus com 6 gols, e o Troféu Equipe Menos Vazada ficou para Arena. Em 3º lugar ficou Linha Biasi e em 4º lugar a equipe do Transporte de Casas Sul Brasil.

E no Masculino a disputa pelo título foi das melhores. Linha Biasi e Palmeiras jogaram muito e o jogo também se resumiu em vira-vira que terminou em 3 a 3 no tempo normal e se decidiu nos pênaltis, dando ao Palmeiras o título de campeão. O Troféu Disciplina foi para o Palmeiras,  a Artilharia para Cleberson Pietro Biasi da Linha Biasi com 9 gols, e o Troféu Equipe Menos Vazada ficou para Academia Impulso. Em 3º lugar ficou Academia Impulso e em 4º lugar a equipe do Lan House Locadora Sêmex.

O diretor de Esporte, Juliano Siebel, avalia competição como satisfatória. “A competição iniciou em setembro com 25 equipes e do início até o final proporcionou bons jogos aos amantes do esporte. Tivemos várias revelações de atletas e equipes que foram surpresa. Isso mostra a graça do esporte e o entretenimento que o futsal promove. Agradeço, em nome da Administração Municipal, aos atletas, dirigentes e torcedores que estiveram participando de mais essa competição”, finaliza.  

Fonte: Ascom Sul Brasil