Pinhalzinho

31º

19º

Maravilha

29º

19º

São Miguel do Oeste

29º

19º

Chapecó

30º

18º

Conselho Municipal de Esportes decidiu por não realizar a Taça Saudades em 2016

Na noite de quarta-feira (23), aconteceu uma reunião do Conselho Municipal de Esportes de Saudades, coordenado pelo diretor de esportes do município de Saudades, André Luiz Back. O encontro de trabalho teve como principal objetivo empossar o novo Conselho Municipal Esportes, nomeado mediante Decreto do Poder Executivo Municipal. Aproveitando a oportunidade, foram discutidos diversos assuntos relacionados ao setor de Esportes, dentre os quais, a definição das prioridades para a reforma do Módulo Esportivo; reforma do Ginásio Municipal de Esportes Theobaldo Roos e a Taça Saudades na edição prevista para 2016.

 

A deliberação dos participantes da reunião foi unânime para a não realização desta edição, em virtude dos fatos que assolaram o município no mês de julho.

 

De acordo com o diretor de Esportes, André Luiz Back, para que essa decisão fosse tomada, foram consultados também os vereadores, a CEPE e a administração municipal, que no mesmo entendimento do Conselho Municipal de Esportes, manifestaram sua preocupação quanto à realização do evento, pois poderia estar comprometendo a qualidade em função da estrutura física reduzida.

 

Em reunião com o responsável pela Planeta Bola Eventos, Rubens Pereira, ficou acordado que o evento será realizado em 2017, se assim o município desejar. 

 

Fonte: Ascom