Pinhalzinho

31º

19º

Maravilha

29º

19º

São Miguel do Oeste

29º

19º

Chapecó

30º

18º

Conhecidos os campeões municipais de futsal de Pinhalzinho

Na noite de ontem (sexta-feira17/07) foram definidos os campeões do Campeonato Municipal de Futsal de Pinhalzinho edição 2015.

Feminino:                                                                                                                                   No primeiro jogo da noite pelo naipe feminino, a equipe Central/Sivan/Bela Vista venceu a atual campeã Orben Representações por 2 a 1. A equipe comandada por Sirley Muller e Adão fez uma partida digna de campeão. Fez 1 a 0 no inicio do jogo, a equipe da Orben comandada por Sônia Simon empatou, mas logo em seguida a equipe do Bairro Bela Vista fez 2 a 1, dando números finais ao jogo.                                                                                                     Artilheira: Ana Paula Rezende (Orben Representações) com 5 gols.

Veteranos:                                                                                                                Baterias Maxion/Instaltec conquista o bicampeonato em cima do Mercado Pioneiro/Construbem. A equipe comandada por Ivandro Borges (Pressa) não deu muita chance ao time de Nego Ozelame e venceu com autoridade por 4 a 2. O jogo foi corrido e pegado, nem parecia um jogo da categoria veteranos, tal a disposição dos atletas. Venceu a equipe de melhor técnica, que leva o título pelo segundo ano consecutivo contra os mesmos oponentes. Parabéns as duas equipes pelo bom campeonato.                                                                   Artilheiro: Nego Ozelame (Mercado Pioneiro) com 11 gols

Força Livre:                                                                                                              A decisão da categoria Força Livre teve todos os ingredientes de uma final. Belas jogadas, gols bonitos, mãos e cotovelos para todos os lados, faltas fortes e muitas expulsões (4). Uma verdadeira final, onde o favorito (Serpil) não venceu.  Quem fez um jogaço e levou o título com todos os méritos foi os Peladeiros AABB que venceu o jogo por 6 a 3. Os boleiros dos Peladeiros (que deveria mudar de nome para os Boleiros da AABB) fizeram um baita campeonato, nas fases decisivas golearam todos os adversários, e na decisão não foi diferente.                                                                                               Parabéns aos campeões!                                                                                       Artilheiro: Edelvan Hermes (Serpil) com 20 gols.