Pinhalzinho

26º

19º

Maravilha

28º

19º

São Miguel do Oeste

28º

19º

Chapecó

26º

16º

Com participação de Pinhalense, a Chape avança as quartas de final da Copa Efipan

Terminou ontem (quarta-feira) a primeira fase da 39ª edição da Efipan na cidade de Alegrete-RS, umas das maiores competições de categorias de base do país.

 Os meninos da Chapecoense superaram tradicionais equipes e classificaram para as quartas de final entre os seis melhores, dentre os quatorze clubes participantes.
Para saber a grandiosidade do feito, foram eliminados Juventude, Avai, Internacional, 3 Febrero – PAR; Independente Del Valle do Equador e Flamengo de Alegrete.

Sexta-feira inicia as quartas de final e o adversário é o Grêmio partida marcada para as 21h30min. Os garotos de 14 anos são comandados pelo professor e técnico Giovani Rigotti, entre a garotada da Chape destaque para o pinhalense Liedson Sartori Pagliocchi (foto). Liedson é atleta das categorias de base da FME de Pinhalzinho com participação em competições regionais e estadual, em 2016 o treinador Giovani, através do professor Mita o convidou para atuar na Chapecoense. O pinhalense está atuando com a camisa 7 da Chape na Efipan.


Os resultados da primeira fase da Chape foram os seguintes:

Palmeiras 5x0 Chapecoense; Peñarol do Uruguai 0x2 Chapecoense; Febrero do Paraguai 2x1 Chapecoense; São Paulo 2x1 Chapecoense; Juventude 1 x 3 Chapecoense e ontem (quarta-feira) Chapecoense 1x0 Nacional do Uruguai.