Pinhalzinho

31º

19º

Maravilha

29º

19º

São Miguel do Oeste

29º

19º

Chapecó

30º

18º

Cinco jogos movimentam hoje a 1ª Divisão do Estadual de Futsal

Mais uma rodada no meio de semana vai movimentar o Estadual de Futsal da Primeira Divisão de Santa Catarina.

Essas rodadas no meio de semana acontecem para evitar atropelos durante a competição, haja vista que teremos os Jasc em suas edições micro, regional e estadual.

Cinco jogos movimentam a 6ª rodada da competição que tem a equipe da Asme na liderança do turno. Asme tenta manter a liderança, enquanto que ADC/Canoinhas, ADV/Videira, Araquari e ADAF Saudades brigam para estar na primeira colocação da competição.  

                                                                                                                                     Confira a rodada desta quarta-feira:

Em Porto União: No ginásio Lauro Muller Soares em Porto União, o lanterna Porto União Futsal recebe a equipe do Araquari que ocupa a quarta colocação e briga pela liderança da competição. A partida terá arbitragem de Anderson dos Passos e Alexandre Marchiori.

Em Chapecó, com duas derrotas consecutivas, a equipe da Chapecoense recebe o penúltimo colocado AD/Curitibanos. A partida acontece no ginásio Plínio Arlindo De Nês com arbitragem de Ademir Ludvig e Enemir Corozzola.

Em Canoinhas, o atual vice-líder joga diante do atual campeão do Estado ADAF/Saudades. A arbitragem será de Vinicius Eduardo Andrade e Elton De Liz Rosani.

Em Pinhalzinho, a equipe da Adesp recebe o ADV/Videira. A partida terá arbitragem de Acyr da Silva e Carlinhos Centofante.

Em Mafra, a equipe mafrense recebe o líder ASME de São Miguel do Oeste. A equipe de Mafra não jogou na última rodada, e com um jogo a menos, após perder para a Adesp em Pinhalzinho, busca uma vitória em casa. A partida conta com arbitragem de Raphael Darossi e Oscar Calheiros Cruz e Filho.

A partida entre Piratuba Futsal e Futsal SLO foi adiada em comum acordo das duas equipes, e se realizará no dia 24 de junho.

 

Créditos: Assessoria de Imprensa FCFS