Pinhalzinho

26º

19º

Maravilha

25º

19º

São Miguel do Oeste

25º

19º

Chapecó

24º

19º

Cinco jogos movimentam a 1ª rodada do returno da 1ª divisão de futsal

No último sábado (01/08) aconteceu o primeiro jogo do returno do Campeonato Estadual de Futsal da 1ª Divisão. Em Curitibanos a equipe da casa empatou em 2 a 2 com a ADV/Videiras Após o empate em 2 a 2 entre AD/Curitibanos e ADV/Videira. O estadual prossegue neste final de semana com jogos na sexta e também no sábado.

 

O fim de semana será marcado por jogos da primeira e quinta rodada.

Nesta sexta-feira, a equipe da ADAF Saudades encara o Mafra no norte do Estado em partida válida pela quinta rodada do returno. A partida contará com arbitragem de Enemir Corozzola e Anderson Weber. O jogo faz parte de um acordo entre os clubes e a Federação Catarinense de Futsal. Com a realização desta partida, Chapecoense e Mafra acontece na quarta-feira dia 12 de agosto.

 

No sábado, a equipe Saudadense volta á quadra, aí sim, pela primeira rodada do returno, jogando no Paraná. Em União da Vitória, onde enfrenta a equipe do Porto União, que foi punida com a perda do mando de quadra pela Comissão Disciplinar. A partida terá arbitragem de Anderson Weber e Isaquiel Cordeiro Porto. 

 

Em Araquari, a equipe comandada pelo técnico Fio busca a reabilitação após perder o título do turno. O adversário será o Futsal SLO. A partida terá arbitragem de Fabiano dos Santos e Luiz Carlos Nienkóter e será realizado no ginásio Jornalista Moacyr Iguatemi da Silveira.

 

Em Piratuba, no meio oeste, a equipe da casa busca sua primeira vitória na competição encarando a equipe da Adesp Futsal de Pinhalzinho. O jogo contará com arbitragem de Acyr da Silva e Fabiano Ferreira.

 

Fechando a rodada do sábado, em Canoinhas, o atual campeão do turno, ADC/Canoinhas recebe a equipe da Asme São Miguel no ginásio Magno Victor Fuck com arbitragem de Renato Arriola Rochadel e Carlos Eduardo Rocha.

 

Os jogos estão previstos para ás 20h30min.

 

Fonte: Jorge Roberto