Pinhalzinho

26º

19º

Maravilha

28º

19º

São Miguel do Oeste

28º

19º

Chapecó

26º

16º

Chapepecoense escalada para pegar o Cruzeiro, pinhalense é opção no banco

A Chapecoense está escalada para pegar o Cruzeiro amanhã no Mineirão em jogo da Primeira Liga, o pinhalense Igor Heinen é opção para o segundo tempo.

Igor Heinen tem 19 anos, pertence à equipe Sub 20 da Chapecoense, vai ficar no banco de reservas no jogo da Primeira Liga desta quinta-feira (09/02) contra o Cruzeiro no Mineirão. Ele viajou ontem (terça-feira) rumo Belo Horizonte com a delegação da Chape.

Igor atua como zagueiro e volante, foi um dos destaques da equipe da Chapecoense na última edição da Copa São Paulo. Boa parte dos jogadores que jogaram a copinha serão aproveitados no jogo contra o Cruzeiro, o treinador Emerson Cris da equipe Sub 20 foi promovido e será auxiliar fixo na comissão técnica da equipe principal. Emerson Cris será o treinador da Chape no jogo da Primeira Liga desta quinta-feira, já que Vagner  Mancini vai comandar a equipe principal  nesta quarta-feira (08), no Estádio da Ressacada frente ao Avaí pela 4ª rodada do Campeonato Catarinense.

 

A provável escalação para o jogo contra o Cruzeiro deve ser a seguinte:

1-Tiepo, 2-Lucas Marques, 3-Hiago, 4-Vinicius e 6-Busanello, 5-Lucas Scalon, 8-Brayan, 10-Weslei Natã, 11-Lucas Mineiro, 7-Lorency e 9-Perrotti.

Além dos titulares o treinador levou mais os seguintes jogadores: Luiz Felipe, Luiz Pedro, Igor Heinen, Roney, Bruno, Gabriel Alemão, Alisson, Matheus, Guilherme e Lima.

O jogo terá transmissão do canal Sport TV2 a partir das 21h45min.