Pinhalzinho

30º

17º

Maravilha

28º

17º

São Miguel do Oeste

28º

17º

Chapecó

29º

16º

Chapecoense tem dois representantes na seleção brasileira

A Chapecoense tem dois representantes na seleção brasileira. Um deles é o preparador físico Anderson Paixão, que é auxiliar de preparação física no time principal. O outro é o auxiliar técnico André Luiz que está na seleção Olímpica.

                                                                                                                     

Anderson Paixão foi convocado pela primeira vez no ano passado, participou da Copa América e atua também nas Eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia, que será em 2018. Anderson está no grupo que enfrenta a Argentina, quinta-feira (12), fora de casa. No dia 17 o adversário será o Peru. Ele é filho de Paulo Paixão, preparador físico que foi campeão da Copa de 2002. Anderson se destacou na Chapecoense, onde participou dos acessos para a Série B, em 2012, para a Série A, em 2013, e na permanência do time na elite em 2014 e, provavelmente, em 2015.   

                                                                                                                             

André Luiz é auxiliar técnico de Guto Ferreira, trabalha na mesma função na seleção olímpica. Ele foi convocado para os dois amistosos contra os Estados Unidos, o primeiro nesta quarta-feira (11), em Recife, e no dia 17, em Belém.

Fonte: Diário Catarinense