Pinhalzinho

26º

19º

Maravilha

25º

19º

São Miguel do Oeste

25º

19º

Chapecó

24º

19º

Chapecoense é campeã catarinense Juvenil 2015

A Associação Chapecoense de Futebol conquistou o título do Campeonato Catarinense de Futebol Juvenil da Série A 2015, categoria para atletas até 17 anos, ao empatar com o Avaí, na Arena Condá, em Chapecó, na tarde do último sábado (03). Após dois empates em 1 a 1, a Chapecoense acabou beneficiada por ter feito a melhor campanha na 1ª fase, fato lhe conferiu o mando de campo nas finais e a vantagem de jogar por dois empates.

 Cerca de duas mil pessoas compareceram na Arena Condá e acompanharam uma partida emocionante protagonizada pelos garotos da categoria Sub-17.

 

Logo aos três minutos de bola rolando, o Avaí desperdiçou uma cobrança de pênalti. E o foi time da Capital que abriu o placar aos 20 minutos do 2º tempo com Santarém, gol que garantia o título ao Avaí. Porém, já nos acréscimos, Nedved aproveitou a bola lançada na área fazendo o gol do empate e do título para a Chapecoense.

Após o encerramento da partida, o Diretor de Futebol Não-Profissional da FCF, Junior Moresco, convidou o Vice-Presidente da Entidade para região Oeste Nei Morh para fazer a entrega da taça ao Presidente da Chapecoense, Sandro Palaoro, que repassou aos atletas.

Fonte: Ascom