Pinhalzinho

26º

19º

Maravilha

25º

19º

São Miguel do Oeste

25º

19º

Chapecó

24º

19º

Chapecoense bate a Ponte na Sul-Americana e garante primeiro jogo internacional

Debaixo de chuva, Verdão faz valer a força da Arena e bate a Macaca por 3 a 0, com gols de Roger, Tiago Luís e Bruno Silva; time pega Libertad do Paraguai ou Universidad Católica do Chile.

 

A história da Chapecoense ganha mais um capítulo. Na participação na Copa Sul-Americana, o time do Oeste catarinense vai receber na Arena Condá uma equipe estrangeira pela primeira vez em um torneio oficial. Na noite desta quarta-feira, apesar do forte aguaceiro em Chapecó, o grupo alviverde venceu a Ponte Preta por 3 a 0, em casa, e garantiu presença nas oitavas. Choveu muito antes e durante a partida, o que dificultou um pouco a atuação dos dois times. Para superar as poças, Chape e Macaca adotaram a estratégia de alçar bolas na área. Mas o mandante teve mais posse de bola e foi mais efetivo.           Os atacantes, Roger, Tiago Luís e o volante Bruno Silva marcaram os gols (os três ex-jogadores da Ponte).

Com a classificação, a Chapecoense vai enfrentar o vencedor de Libertad (PAR) e Universidad Católica (CHI). A próxima fase da Sul-Americana deve ocorrer daqui um mês. Antes, o Verdão do Oeste tem jogo pelo Brasileirão. Pega o Corinthians neste domingo, em casa, às 16horas.

Fonte: globoesporte.com