Pinhalzinho

35º

20º

Maravilha

33º

21º

São Miguel do Oeste

33º

21º

Chapecó

34º

21º

Chapecoense anunciou oficialmente os primeiros nomes para a temporada 2017

Na tarde desta terça-feira, 03, a Chapecoense promoveu uma coletiva de imprensa para tratar de assuntos referentes ao Departamento de Futebol. O Presidente do Clube, Plínio David De Nes Filho, o Diretor Executivo de Futebol, Rui Costa e o Diretor das Categorias de Base, Adilson Kucharski foram os responsáveis por falar aos jornalistas. 

Sobre a base, os esclarecimentos foram relacionados a visita do Sheikh em Chapecó, no dia 17 de dezembro, que, comovido com a tragédia, viabilizou a participação da equipe Sub-17 do Verdão em um torneio no Catar, de modo a garantir oportunidades aos garotos e promover o time da Chape. 

O assunto principal da entrevista, no entanto, girou em torno da apresentação dos primeiros reforços para a temporada 2017, que representa a reconstrução do clube. Os atletas Douglas Grolli, Nádson e Rossi assinaram contrato e confirmaram que defenderão a equipe alviverde na próxima temporada.

Outro destaque da coletiva foi a declaração de Rui Costa, que afirmou que - como sinal de respeito e num gesto de esperança em relação ao retorno ao futebol e ao Clube - as camisetas utilizadas pelos atletas Follmann, Alan Ruschel e Neto não serão vestidas por nenhum outro jogador. 

Na manhã de hoje (quarta-feira) às 9h, na Sala de Imprensa da Arena Condá, haverá outra coletiva de imprensa, desta vez com a presença dos três atletas contratados para a apresentação oficial.

 

Fonte: Site Oficial Chapecoense