Pinhalzinho

28º

19º

Maravilha

28º

18º

São Miguel do Oeste

28º

18º

Chapecó

27º

18º

Chape apresenta elenco e recebe carta do Juventude sobre Elias

"Um dos principais guerreiros"

 

A Chapecoense vive um momento de reconstrução após a tragédia de novembro. Um dos jogadores anunciados recentemente foi o goleiro Elias, emprestado pelo Juventude por um ano. Nesta quinta-feira, o clube gaúcho enviou uma mensagem para o "coirmão" catarinense nas redes sociais e falou que mandou um dos seus "principais guerreiros" para ajudar nas batalhas de 2017. 

Pelo Twitter, o Juventude postou uma imagem com a foto de Elias e uma mensagem escrita, citando o perfil oficial da Chapecoense: "@ChapecoenseReal, estamos enviando o goleiro Elias, um de nossos principais guerreiros para esta batalha chamada 2017. Estamos juntos nessa!". Na imagem, uma mensagem mais extensa:

- Querida Chape, há muitas batalhas pela frente e sabemos o quanto elas serão difíceis. É por isso que estamos enviando um dos nossos principais guerreiros, forjado e treinado aqui no Juventude, para auxiliar nesta jornada. Temos a certeza de que o arqueiro Elias irá defender o Verdão do Oeste com a mesma garra e lealdade dedicada ao Verdão do Sul. Um grande abraço do seu coirmão, Juventude. 

Elias foi um dos primeiros jogadores com o qual a Chape acertou para esta temporada. O goleiro foi titular na campanha do acesso do Juventude à Série B, onde foi destaque, e durante as partidas na Copa do Brasil, quando os gaúchos foram desclassificados pelo Atlético-MG nas quartas de final. 

ESPORTES

 

Elenco da Chape para 2017

 

Já estão em Chapecó e foram apresentados...

 

Goleiros: Elias (ex-Juventude) e Luiz Felipe (base)

 

Zagueiros: Grolli (ex-Ponte Preta), Luiz Otávio (ex-Luverdense), Guarapuava (base), Hiago (base) e Scalon (base).

 

Laterais: Zeballos (ex-Defensor/URU), Diego Renan (ex-Vitória) e Gabriel (base).

 

 

Volantes: Moisés Santos (remanescente), Amaral (ex-Coritiba), Andrei Girotto (ex-Kyoto Sanga/JAP), Moisés Gaúcho (ex-Grêmio), Lucas Marques (ex-Inter), Andrei Alba (base) e Lucas Mineiro (base).

 

Meias: Martinuccio (remanescente), Nenén (remanescente), Osman (ex-América-MG), Dodô (ex-Figueirense), Nádson (ex-Paraná) e Bryan (base).

 

Atacantes: Wellington Paulista (ex-Ponte Preta), Niltinho (ex-Criciúma), Rossi (ex-Goiás), Wesley Natã (base), Lourency (base) e Perotti (base).

 

Chegam entre sexta-feira e segunda...

 

Zagueiro: Fabrício Bruno (ex-Cruzeiro)

Lateral esquerdo: Reinaldo (ex-Ponte Preta)

Atacante: Túlio de Melo (ex-Sport)

 

Em negociação...

 

Goleiro: Agenor (Sport)

Lateral direito: Apodi (Sport)

Zagueiros: Victor Ramos (Vitória) e Ibañez (Alianza Lima/PER)

Meia: Daniel (São Paulo)

Atacante: Arthur (Santa Cruz)

 

O Clube ainda busca pelo menos mais um goleiro e um zagueiro.

 

 

 

Fonte: GloboEsporte.com e Diário do Iguaçu