Pinhalzinho

31º

19º

Maravilha

29º

19º

São Miguel do Oeste

29º

19º

Chapecó

30º

18º

Categoria iniciante conquista a Prata para o Voleibol Saudadense

A categoria iniciante do Voleibol Saudadense participou do primeiro campeonato em 2016 e conquistou a medalha de prata para o Vale da Hospitalidade.


No dia 17 de Junho, a categoria Iniciante do Voleibol Saudadense teve sua estreia em um evento oficial em 2016, participando da 1ª Etapa promovida e organizada pela Liga Oeste de Voleibol, tendo como local a cidade de Maravilha.


Esta categoria caracteriza a faixa etária de alunas atletas até no máximo 12 anos de idade, possuindo inclusive um regulamento específico que foi estudado, avaliado e posteriormente aplicado no evento com o objetivo de alcançar uma maior eficiência no processo de ensino aprendizagem das praticantes no que diz respeito ao Voleibol.


Nesta idade, o Voleibol Saudadense possui mais de 30 atletas que estão sendo trabalhadas semanalmente, sendo que para este Campeonato foram selecionadas 12 meninas, que defenderam com muita qualidade as cores do nosso município, conquistando a posição de Vice - Campeãs.
" Estamos contentes com o desempenho desta equipe, sendo que passa a ser visível algumas situações técnicas em que precisamos acentuar um pouco mais os treinamentos com o objetivo de alcançar um crescimento maior, tanto individual como coletivo. Por isso, se torna fundamental competir, visando sempre após uma avaliação detalhada observando situações reais de jogo, uma qualificação maior da equipe, principalmente nos aspectos emocionais, técnicos e táticos!" Afirmam os Professores Técnicos Saudadenses, Caroline Hister; Rodrigo Bilibio e Marcio Rauber!

 

Fonte e foto: Ascom Vôlei Saudades