Pinhalzinho

26º

19º

Maravilha

25º

19º

São Miguel do Oeste

25º

19º

Chapecó

24º

19º

Canoinhas é campeão Estadual da 1ª Divisão de Futsal

Um jogo digno de uma final. Um show á parte! Assim foi a grande decisão do Campeonato Estadual de Futsal da Primeira Divisão. Na noite de sábado (05), jogando em casa, diante de sua torcida, a equipe de Canoinhas foi impecável.

Desde o primeiro minuto de partida, a equipe do ADC não deixou seu adversário jogar. No tempo normal com 5 a 1 no placar, a equipe do ADC/Canoinhas devolveu a derrota no primeiro jogo. Marcaram os gols da equipe de Canoinhas Didi (3) Diego e Deivão na etapa normal. André descontou para o Mafra.

 

Na prorrogação não deixou dúvidas de que a equipe do ADC/Canoinhas foi o melhor na partida. A equipe mafrense tentou armar o jogo com goleiro linha, mas foi engolido pelo esquema tático armado pelo treinador Tchelo que não deu espaços ao seu adversário e assim com gols de Gustavo, Didi e Deivão (2) (Jardel marcou para Mafra). Com 5 a 1 no tempo normal e 4 a 1na prorrogação a equipe de Canoinhas sagrou-se campeão do Estado na Primeira Divisão.

A torcida na noite de sábado também deu show. Show de ordem, de brio, de garra, de determinação, de educação. 

Agora, Canoinhas respira Divisão Especial com uma estrela no peito de Campeão do Estado de Santa Catarina na Primeira Divisão.

 

Fonte: Jorge Roberto