Pinhalzinho

26º

19º

Maravilha

25º

19º

São Miguel do Oeste

25º

19º

Chapecó

24º

19º

CANOINHAS E ARAQUARI DECIDEM O 1º TURNO DA PRIMEIRA DIVISÃO

  No último sábado (18/07) aconteceram os jogos das semifinais do 1º turno do Campeonato Estadual de Futsal da Primeira Divisão e definiram a passagem de Araquari e ADC/Canoinhas para a decisão que também garante uma vaga ás semifinais do Estadual.

Em grandes jogos, os finalistas foram conhecidos no tempo normal, sem a necessidade do tempo extra.

 

Em Araquari, após vencer fora de casa à equipe de Araquari ficou no empate com a Asme São Miguel, em partida que teve oito gols. Foi o suficiente para garantir a equipe do norte do estado em sua segunda final de turno.

Felipe, Clayton, Neto e Cléber marcaram os gols da equipe da casa. Guti (3) e Gabi marcaram os gols da Asme. Final, 4 a 4 e vaga garantida para o Araquari.

 

Em Canoinhas no outro jogo da noite, a equipe do ADC/Canoinhas bateu o Futsal SLO pelo placar de 3 a 2. Na primeira partida no Oeste, houve empate em 0 a 0. Desta vez, a equipe de Canoinhas derrotou o time no Oeste. Deco e Andy (2) marcaram os gols da equipe de Canoinhas. O Futsal SLO marcou com Rato e João Lucas.

 

As equipes de Araquari e Canoinhas decidem uma vaga nas semifinais do Estadual. Os jogos da final do 1º turno acontecem no próximo sábado, 25/07 em Araquari. E o jogo de volta, será no sábado 01/08 em Canoinhas.

 

Fonte: Jorge Roberto