Pinhalzinho

31º

19º

Maravilha

29º

19º

São Miguel do Oeste

29º

19º

Chapecó

30º

18º

CAMPEÃO MUNICIPAL SERÁ CONHECIDO HOJE NO VALE DA HOSPITALIDADE

Hoje tem decisão no Vale da Hospitalidade. No campo da Linha Coxilha ocorre os jogos nas categorias Aspirante e Amador do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Saudades.

 

Aspirante:

A partir das 14.00 horas, Flamengo do Alto Maipú e Juventude de Taipas decidem o título na categoria Aspirante. No primeiro confronto, deu Juventude 2 a 1. Agora, a equipe de Linha Taipas joga pelo empate para levantar o caneco, enquanto que o Flamengo de Alto Maipú precisa vencer por dois gols de diferença para ficar com o título. A diferença de um gol leva a partida para as penalidades.

 

Amador:

Na categoria Amador, Independente e Santo Afonso travam o duelo para saber quem levanta a taça do Municipal 2016. No primeiro jogo o Santo Afonso jogando em casa, bateu o Independente por 2 a 1. Agora, um simples empate garante o título para a equipe visitante, que neste sábado, encara o Independente na Linha Coxilha. Os donos da casa precisam reverter a situação e vai contar com a sua torcida para tentar levantar a taça.

Para que isso aconteça, o Independente precisa vencer por dois gols ou mais de diferença. Caso a diferença fique em um gol apenas, a decisão vai para as penalidades máximas.

 

Fonte: Jorge Roberto